1 de setembro de 2008

17 e você?

De que adianta ter cara de gente grande e não ter amigos?
Após muita insistência resolvi ir a uma baladinha, coisa que não fazia há muito tempo.
Chegando lá, a moça do balcão educadamente pediu minha identidade.
Que vacilo! Esqueci, e não poderia ter dito outra coisa senão que havia esquecido.
- Então sinto muito. - Respondeu a moça.
Ela não podia sentir muito, eu precisava entrar.
- Eu tenho 22 anos, nasci em 1986!
Um sujeito do lado dela diz:
-Para mim elas tem 12 (apontando para a pessoa que vos fala), 13 e 14 (para minhas respectivas amigas que sofrem do mesmo mal).
Com muito custo a moça propôs:
-Ok. Deixo vocês entrarem, mas vão ficar sob a responsabilidade da amiga de vocês que trouxe a identidade. Ah! E vou ter que bloquear a comanda para bebidas alcoólicas.
Sem piscar falei:
- Não tem problema, eu não bebo.
É claro que não pára por aí, em toda baladinha tem o esquema de flertes e azarações. Comigo isso é estressante, nem sei porque me arrisco a perguntar a idade dos indivíduos, quando ouço um 19 até me surpreendo com tamanha maturidade.
Não gosto mais de baladinhas.

Nenhum comentário: