24 de julho de 2008

Mano velho

É estranho ter tempo para cuidar das unhas...
Simplesmente é estranho demais ter tempo. Fico sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, hoje mesmo me peguei pensando que não poderei me esquecer que no no mês que vem precisarei vacinar os cachorros. Meu Deus! Eu não tenho cachorros!
Tenho tido mais tempo para observar quão estranhas são as pessoas, conheci um menina que só atrai homens com úlcera no estômago e tem outra que quando se depara com uma criança chata correndo e gritando, ela disfarçadamente coloca o pé, e a criança depois de levar um leve tombinho sossega os ânimos e vai para o colo da mamãe. Tá, essa última sou eu, mas juro que não é maldade, eu diria até que é uma ação extremamente altruísta.
Ainda tenho tempo...

3 comentários:

Mauricio Toczek disse...

rsrsrs.. coitados dos seus filhinhos. :)

Me vende um pouco do seu tempo? To precisando :/

abraços

Sentimentos Alternativos disse...

Eu iria comentar muito mais to sem tempo se é que vc me entende...?

F33RR&+i disse...

Como assim mano velho?