13 de julho de 2008

Deixe seu recado...

Sinto falta daquele tempo em que eu assitia a TV Cruj tomando leite com Toddy. Não que eu tenha mudado muito, mas hoje penso em coisas mais sérias e não tem mais a TV Cruj.
Eu sei que uma pessoa só é importante a partir do dia em que possui um carimbo com seu nome.
Conheci uma pessoa que sonhava em ser uma secretária eletrônica, o tempo passou e ela teve que escolher outra profissão. Alguns sonhos se perdem com o passar dos anos, não quero que meus medos bloqueiem meus sonhos.
Um dia desejei um All Star e ele veio até mim. Mas ainda não fui à praia e nem tenho uma Barbie verdadeira.
Eu não sei se irei me adaptar a um mundo cheio de robôs, e eu não vestirei minha filha como uma pequena adulta, também não vou gastar meu dinheiro com empresas que já utilizaram mão-de- obra infantil. Me preocupo com minha saúde por isso não tirarei raio X sempre que tiver vontade.
Um dia hei de morar na terra dos sem-fim e hei de ter um carimbo com meu nome.

2 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Hum.. um carimbo com o nome da gente deve ser legal. Eu carimbaria a testa das pessoas de brincadeirinha. :)

Cara, assistir TV Cruj tomando todinho era tudo de bom. Ainda mais quando passava o Doug.

Às vezes o seu blog faz eu sentir raiva de mim mesmo, por estar me
tornando um adulto.

Como sempre, seu texto está ótimo. Perdoe a falta de historinhas no meu blog.

Abraços.

Mauricio Toczek disse...

Tá, eu sei que é "Toddy". Foi distração :P