5 de agosto de 2008

O dia depois de amanhã

Eu estava pensando que está prestes a chegar o dia, que para mim, é o mais esperado do ano, há sete anos contemplo esse dia e sei que em pouco tempo ele não existirá mais. Mas não vale a pena lamentar o futuro, o que importa é que em pouco tempo vivenciarei o dia 08/08/08.
É um dia mágico, em que esqueço qualquer problema, em que vivo e não tenho a vergonha de ser feliz, minhas esperanças se renovam, nesse dia eu até esqueço as preocupações que tenho em relação ao Joãzinho. É, eu penso muito no Joãozinho, aquele das piadas, já fui indiferente um dia, até que alguém que também pensa nele, abriu meus olhos. Quero muito saber o que aconteceu com ele, as pessoas contam suas histórias e nem ligam para a existência daquele que hoje deve ser um pai de família que frequentemente comparece na escola do filho, ou talvez nem tenha se casado, é difícil acreditar que ele tenha aprendido a lidar com as mulheres. Ele era inteligente, isso indica que hoje ele seja um grande empreendedor ou um grande golpista.
Meu ano seria perfeito se no meu dia preferido eu me encontrasse com o João.

3 comentários:

Neto Verneque disse...

[red][b]quem sabe ele não foi para as olimpíadas, a abertura vai se nesse dia mágico, às 8h da noite, olha q lindoo ^^
ashuhsuahsa
acho q voltei a ativa
bjooo

Neto Verneque disse...

[red][b]?????
orkut demaaaaaais

Mauricio Toczek disse...

Pois é, a abertura vai ser no dia 8/8/8 às 8 horas e 88 minutos. Esses orientais sempre nos surpreendem.

Mas essa data não é de nada. Sabia que dia 27 à meia noite marte vai estar super próximo da terra a ponto de parecer ter metade do tamanho da lua?

E dia 15 de agosto é o dia mais esperado do ano. Feriado mundial. Não esqueça hein.