5 de maio de 2008

Michele Lecter

Para mim, assitir a filmes é uma questão de fases. Acabei de sair da minha fase nacional e entrei na fase Serial Killer, animações entram em todas as fases.
Em minha fase "cinema nacional" desenvolvi grande admiração pelo Lázaro Ramos e pela Mariana Ximenes, tive vontade de ser atriz.
Agora, em minha fase atual, depois de assitir a tantos filmes de Serial Killers...Não! Não tenho a intenção e nem ao menos vontade de matar ninguém, porém confesso que quando alguém está me irritando eu continuo olhando para a pessoa enquanto ela fala, mas por alguns segundos paro de escutar e começo a ter idéias criativas. São apenas idéias, se um dia eu for usá-las será para produzir um filme, afinal, sou mulher, para ser Serial Killer de verdade tem que ser homem.
Aileen Wuornos, a primeira Assassina em Série dos Estados Unidos, não tinha criatividade, ela usava revólver! Revólver qualquer pessoa de bem em um momento de fraqueza usa.
Acho que faria bem para minha cabecinha perturbada eu passar de fase. Alguém sugere um novo estilo? Nada que me deixe irritada.

4 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Horror trash nacional! Já assistiu algum filme do Zé do Caixão? Assista! É Legal!

Caso não esteja a fim de bizzarices, assista Vanilla Sky. O Tom está um gato no filme. Caso já tenha assistido, sugiro a trilogia Indiana Jones. É um clássico que nunca morre.

Quanto ao negócio de bolinhas de sabão... Aháááá! Andou olhando seus comentários antigos no meu blog né? Te peguei!! :)

Tatiana Lazzarotto disse...

Valeu, Michele. Ele crescerá sim, mas torço que seja rápido, valha-me Deus! Hehehe
Também sou de fases para assistir a filmes (e também para ler blogs, ler livros e tal). Parece q até entrei na fase de escrever coisas mais engraçadas no blog (eu sempre escrevia textos muito tristes...)
Ainda não saí da fase do cinema nacional (adoooro). Q tal vc entrar na fase dos clássicos? Assisti ao filme Casablanca com uma amiga e a gente já começou a fazer uma listinha dos próximos. Fará bem a sua nostalgia... Hehehe
Bjooos

Pedro disse...

Hahahha...kabuloso seu pensamento, vou me lembrar disso quando eu te impedir de cantar. Você pode matar as peossas cortando a canela delas pra começar..kkkkk..desculpa brinkadera nm faça com q isso c volte contra mim

Neto Verneque disse...

filme é em fases msm, eu tbm so assim, apesar d q ultimamente tenhu assistido filmes somentes nos feriado q vou pra casa....

sobre o serialkilismo (sic) eh bem isso msm, parar d ouvir e ideias criativas.... qm sabe vc nao seja a pioneira como mulher serial killer sem revolver han???

bjooo, e texto 1000