Maria luíza sonha conhecer o Maurício de Souza e apresentar ao menos uma vez o Jornal Nacional. Ela se encanta com uma pessoa a partir do momento que presencia uma boa ação.
Aos poucos ela está se livrando de seus preconceitos e poderia ser considerada uma jovem calma se o tic tic da caneta não lhe causasse tanta aflição.
Ela tem vergonha de dizer que escreve em diário, que fez uma lista com as características da pessoa ideal e que conversa com seu anjo da guarda que carinhosamente ela apelidou de Zazá.
Ela admira Sto Arnaldo Yanssen, São Francisco Xavier e São Longuinho, admira também o Luís Fernando Veríssimo.
Se eu fosse a Maria Luíza aproveitaria bem esse último ano da faculdade, valorizaria como nunca as amizades que já provaram ser verdadeiras.
Eu não a conheço, mas é como se conhecesse...
3 comentários:
Segundo a minha mãe, meu nome foi inspirado no Mauricio de Souza. Sou fã dele. Nisso eu concordo com a Maria, pois também quero muito conhecê-lo. O Francisco é meu tio. Não sabia?
Você vai aguentar um ano inteirinho sem bolinhas de sabão? Que coragem hein. :0
eu tenho uma tia que parece com a Michelle Pfeiffer com muita maquiagem. Também tenho uam prima que eu não vejo faz tempo que se chama michele. Uma vez estudei com 4 micheles ao mesmo tempo. Tem uma música dos Beatles que se chama My Michelle. Seu nome é mais legal =)
Dom Quixote
(ventoonde.blogspot.com):
A vida é curta, a faculdade é densa, mas é curta. Nos escondemos em personagens para não mostrar a breviedade de nossos pensamentos e ações. Eu me idêntifico com a menina Maria Luiza
Postar um comentário