3 de maio de 2012

Sinais

Há mais ou menos cinco meses completei um quarto de século e na época compartilhei da minha angústia com vocês, mas era só pelo fato de saber que em pouco tempo faria cinquenta e depois cem anos. O que eu não sabia é que tantas coisas mudariam.
Antes dos vinte e cinco eu podia comer de tudo, quase nada fazia mal, agora nessa idade leite faz mal, fritura faz mal, café faz mal e o pior de tudo: Cerveja faz mal, não mal no bom sentido, estou falando de alergia séria.
Antes eu ia à baladinha, dançava até o chão, chegava e dormia com a roupa que estava, maquiagem e sapatos. Na semana passada dancei até o chão, cheguei e quando percebi já havia tomado banho e estava em frente ao espelho passando demaquilante e creme antirrugas.
O próximo passo é gostar de doce de figo, doce de pêssego, doce de mamão e, meu Deus do céu, aprender crochê.

6 comentários:

Camila Belini disse...

Velha E acabada!

Chris Maschio disse...

ahshahshahs, ficando velha mizinha!!!
Tenho uma foto aqui de vc dancando ateh o chao!!! =X
Saudades

Tatiana Lazzarotto disse...

Festa (ou mesmo tomar cerveja) por dois dias seguidos acaba comigo. Várias vezes arriei no segundo, de tanto que estou velha. E pensar que na faculdade eu saía quarta, quinta, sexta, sábado...
Beijos, Mi!

Scheyla disse...

Vixe. Estou com os sintomas e só tenho 24!

Mauricio Toczek disse...

Eu também tenho 25 e ultimamente tenho me preocupado bastante com o tempo. Sintoma da idade nos homens. Será que vai chover?

Toninho disse...

nÃO SE PREOCUPE IDADE É ALGO QUE PASSA AMANHÃ JA NÃO TERÁ MAIS 25 E FICARÁ FELIZ RSRSRSRSRS