2 de abril de 2012

Em uma janela qualquer

Eu deixei de usar o MSN há algum tempo, só às vezes entro para resolver assuntos do trabalho. Era um dia normal, entrei no MSN e me lembrei porque eu havia o abandonado e migrado para o chat do Facebook.
Transcrevo a conversa, tal como foi:

aline diz: oi flor, tava sumida
[Começou me chamando de flor, maravilha]
Michele diz: quem é?
aline diz: Aline. Eu to off aí né? Meu msn tá doido
[Doida é você]
Michele diz: Mas eu não me lembro de nenhuma Aline. De onde te conheço?
aline diz: aff q brisa..sua prima, prima do João
[Brisa?]
Michele diz: hehehe Não tenho nenhuma prima Aline
aline diz: hehehehehe...se ta com graça né? Doidinha kkkk
[Esse “se” significa você? Na minha família não]
Michele diz: Ai meu Deus.
aline diz: heheheehehe
Michele diz: vc tá confundindo. Acontece
aline diz: sei, deve ser mal de Parkinson hehehehehehehe
[Pronto, morri]
Michele diz: Você quis dizer de Alzheimer? Mas é serio, meu nome é Michele Matos, moro em Amambai MS
aline diz: não, vc mora em Itajaí SC. Esqueceu?
[Esqueci por quê mesmo decidi explicar alguma coisa]
Michele diz: Ah vá... Não sei quem é você, vc não admite que está errada e ainda tá atrapalhando meu serviço. Tchau
[Fui grossa, fiquei com dó, mas achei que assim ela perceberia o engano]
aline diz: Ta bom. Tchau. Bjo. Foi um prazer. Hehehe dá trabalho essa pessoa.

Fechei o MSN e ainda não tive coragem de entrar novamente.

7 comentários:

Camila Belini disse...

Gsuis apaga todas as luzes do mundo! Jumenta é pouco para essa criatura.

Tatiana Lazzarotto disse...

Joga no Google, às vezes teu msn tá lá! Haha

Melanina disse...

huahsuahsuahsuahsuahus
ja disse que não posso ler seu blog no meu trabalho?? fico rindo aqui sozinha heheh... devem achar que sou louca...
eu tbm não entro mais no msn...
Bjooooos

Gabi disse...

Imagina Isabelle!
EU não penso mal das tuas risadas,
só duvidei da tua sanidade qndo me falou que tinha sapato de salto de patinho...
=]
Ps: Tenho medo que a Mi divulgue os monólogos que faço no Msn dela.

Scheyla disse...

Tenho a mesma dificuldade quando me chamam de flor. Haha.

Sentimentos Alternativos disse...

É não é fácil sempre quero que alguém atrapalhe meu trabalho mais nunca acontece isso. Vou trabalhar mais um pouquinho.

Tiago Medina disse...

Também não abriria mais o teu msn...