23 de maio de 2011

Foi o cão

Estive perdida entre filmes, séries, livros e revistas. Minha vontade era chegar aqui, indicar três filmes, um para cada público-alvo e ir embora. Mas preciso contar algumas coisas que aconteceram comigo.
Espirrei, o cachorro se assustou e me mordeu. Doeu, chorei, passou. Liguei a TV, mas já era tarde e ninguém tomaria banho naquela hora. Porque agora a TV só funciona quando o chuveiro está ligado. É sério, não entendo a lógica. Não entendo de lógica, sempre me escondi no subjetivo como se ele fosse um grande hotel e agora, além de pensar nas coisas da vida, tenho que olhar para os lados e averiguar se tem cachorro antes de espirrar. Tudo isso me deixa tensa e para aliviar a tensão eu mato mosquitos eletrocutados. Porque por aqui tem muitos mosquitos. Ah! E porque eu tenho uma raquete que dá choque nos bichinhos. Às vezes tenho dó, mas mato mesmo assim,a sensação de prazer que isso proporciona está entre as melhores coisas do mundo, e apenas o fim do mundo de verdade vai me fazer desistir de pensar na relação entre a TV e o chuveiro para descobrir de uma vez por todas qual fio devo cortar.

7 comentários:

Toninho disse...

fui mordido por um cachorro na sexta eu já tinha trauma de cachorro, agora então nem se fala.
falando nisso vou tomar banho e depois assistir o filme do cão policial.

Céci Maciel disse...

Meu Deus, preciso te ligar pra saber o que tá rolando com essa TV X chuveiro!!!!!!
Saudades e claro, vou responder tds as mensagens que me manda, aqui não tenho mosquito p matar, eles morrem congelados antes!!!kkkk

fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fran disse...

hahahahahahahahahahaha, hj um cachorro me mordeu na rua, eu nunca pensei q isso fosse acontecer um dia,logo me lembrei do seu texto,q li ontem......assim doeu, e o q eu queria era chorar, gritar...e minha mãe,mais tive q trabalhar, como se nada tivesse acontecido,é mto dificil essa vida de adulto, ficar longe de quem a gente ama(doi mais que mordida de cachorro) agora to aqui, contado pra minha mãe no msn, td que aquele poodle fez (ela me disse q essa raça é mto má mesmo) atualiza mais aqui por favor! bjs amo vc!

Tatiana Lazzarotto disse...

Hahahaha Essa história do cachorro é muito boa.
quando eu postei o Nostalgia no blog pensei em você, fiquei me perguntando se vc ia gostar, vc que carrega esse nome no seu blog. Beijocas, cuida com o cachorro!

Camila Rufine disse...

Senti falta dos seus textos!
Eu também sou uma exímia mosquito-killer-tenista. Minha tia budista desconjura, dizendo que eu posso morrer e reencarnar num mosquito também, e que eu não iria querer que alguém me matasse na base da raquetada. Quando eu reencarnar mosquito, lidarei com os problemas de insetos. Tudo ao seu tempo.

Carol disse...

ai, grande hotel é demais. (: