29 de abril de 2008

Em um momento de ócio compartilhado com a Layuny...

Em função da falta de recursos que este blog me oferece, pensei em mudar seu modelo, porém por mais que exista outros iguais, é uma identidade visual, não posso mudar assim, sem preparar o público. Muita coisa não pode ser mudada por causa da tal identidade visual. Imagem é tudo, sede que não é nada!
Mudanças assustam e geram comentários, com certeza vocês se assustarão quando verem que eu cortei o cabelo na altura das orelhas, talvez agrade a alguns mas outros dirão: "Era tão bonito, por que ela fez isso?" Porque ela teve vontade oras!
Eu gosto de analisar a imagem das pessoas pelo orkut, tiro minhas conclusões com o texto do perfil, a quantidade e a qualidade de fotos e comunidades, se manda e recebe spans, e por aí vai, o triste é que essas conclusões já me fizeram sentir asco de pessoas legais.
É importante manter uma imagem, no entanto também é importante ser flexível. Assistir a filmes cults, mas assistir Pânico se der vontade, usar roupas discretas, mas usar xadrez e bolinhas se tiver vontade, ouvir Chico Buarque, mas ouvir Vitor e Léo se der vontade, ler O Mundo de Sofia, mas ler Augusto Cury caso tenha vontade.
Você pode ser uma imagem ou pode ser uma pessoa se tiver vontade.

4 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Imagem ou pessoa. Só essas duas opções? Não posso ser uma projeção astral de eu mesmo? Aah, que sem graça que você é ;p

Bolinhas até que fica feio, mas xadrez é muito legal! :)

Fiquei curioso. Quais as suas conclusões sobre os meu perfil do orkut?

Abraços;.

Pedro disse...

não me fale em imagem que eu me lembro de cálculo...
vo escreve alguma coisa sobre isso no meu perfil do orkut, imagem não é nada, além de forma tem que ter conteúdo, não necessariamente nessa mesma ordem...=l

Neto Verneque disse...

o q vc vai mudar no blog entao??? haushusa...

iche iche, viu kmo vc me ve pelo orkut?? aiaii
assaushausa

ou seja o q nos define sao as escolhas entre chico e vitor e leo???

me confunid, mas eh pbem assim msm neh....

Tatiana Lazzarotto disse...

Oi, Michele!
Obrigada pelo comentário no nosso blog!
Adorei o seu. Poxa, "Parafusos e nostalgias" é um nome perfeito! Me define bem tb. Pelo q li, acho q temos muito em comum. Isso quer dizer q a "imagem" q fiz de vc foi boa. Primeiras impressões. Tomara q essas fiquem!
Ah, tenho um blog particular tb. www.tatilazz.zip.net
Valeu, guria, bjos
www.mulheresdeathenas.blogspot.com