6 de novembro de 2007

Diálogo com as vozes (Em vários momentos do dia)

eu: hummm...que gatinho...
voz: não é pro seu bico.
Eu: como assim?
Voz: não é pro seu bico.
Eu: isso depende da auto estima.
Voz: não, isso é puro realismo.
Eu: hum...

Eu: Que casal fófis, eu quero um namorado.
Voz: tá loca?
Eu: Nossa, é mesmo, não, não quero. Só passar o rodo.
Voz: até parece que é pegadora...

Eu: Voce pode ter um tempo pra pensar la laia laia...
voz: por que ta cantando essa musica?
Eu: já superei isso...
voz: ah é? Entao em quem vc pensou quando cantou ela?
Eu: é......é.....quando ela me ve ela mexe, piripipiri....

Antes de dormir:
voz: Pára de pensar!
Eu: não consigo.
Voz: Entao pensa em coisas boas
eu: o que eu faria se ganhasse 30 milhoes?
Voz: voce já pensou isso varias vezes
eu: agora não pode repetir pensamento?


Eu: Antes de dormir é a hora em que as vozes mais atormentam.
Voz: que vozes?

Nenhum comentário: