1 de julho de 2012

Tentação

Os meses de junho e julho não são fáceis para mim por causa das benditas festas caipiras, cheiro de amendoim, gente feia, nada que vocês não saibam, mas tem outra frustração que esses meses carregam que é a saga da maçã do amor. Mesmo detestando essas festas eu dou uma passadinha rápida em uma ou outra para comprar maçã do amor. Ou da tortura. Ou da enganação.
Ela é linda, vermelha, brilhante, dá água na boca, meu coração dispara sempre, não importa quantas vezes eu quebre a cara (ou um pedacinho de dente) eu sempre quero outra. Talvez eu esteja em busca da maçã perfeita, uma que não me deixe com cortes na boca e a sensação de "Parecia tão mais gostosa".
É assim com a maçã do amor, eu sei que vou me decepcionar e mesmo assim compro outra. Não poderia ser diferente com um joguinho do Facebook que surgiu na minha vida justamente nesse mês frustrante. Song Pop. A regra é adivinhar o nome da música ou do intérprete depois de ouvir um trechinho. Parecia fácil até eu descobrir que as pessoas conhecem todas as músicas do Universo e acertam com menos de dois segundos. Menos de dois segundos. Sério. Nunca ganhei de ninguém, confundo Ivete Sangalo com Amado Batista, ás vezes acerto alguma coisa porque clico freneticamente sem ouvir a melodia. Decidi ignorar os convites desse jogo, mas sei que mais cedo ou mais tarde estarei lá perdendo mais uma vez com a autoconfiança abalada e a gengiva sangrando.

6 comentários:

Camila Rufine disse...

Maçã do amor não leva esse nome a toa. ;)

E sobre o Song Pop, não jogo mais. Minha auto estima não suporta tanta derrota.

Tatiana Lazzarotto disse...

Hahahahah Adorei o comentário da Camila sobre o nome da maçã do amor.

Acho que eu sou a única pessoa que não joga esse joguinho (na verdade admiro quem tem memória auditiva, a minha é péssima).

E por que festa junina tem gente feia?

Michele Matos disse...

Siiim, por isso chama maçã do amor, como não tinha reparado nisso??hauhauahuaha
Porque elas se vestem pra ficar feias, cismam que caipira tem que ter dente podre, pintas pretas na cara e uma meia de cada cor no pé (se bem que às vezes uso uma meia de cada cor sem querer)...aaaa não curto. hauahuaha

Toninho disse...

Gosto de festas caipiras acho as festas que tem caipirinha por mesmo tenha gente feia, maçã do amor, tudo é festa e ningeum fica jogando no face... é bem mais divertidas. rsrsrsrsrs

Toninho disse...

nossa fiquei animado com a caipirinha e digitei tudo errado que fiasco...

Tiago Medina disse...

Meu nome é Tiago Medina e confesso que nunca joguei Song Pop.