9 de julho de 2011

Lombada

Nessa semana a Sandy disse que quer ter filhos daqui uns três anos. E por que eu não posso esperar esse tempo para aprender a dirigir? Estou relutando com todas as minhas forças para entrar na autoescola, porque tenho medo. Nem sei a causa, não é trauma. Algumas pessoas têm a capacidade de comparar o carro com a mesa de som da rádio, e ainda dizem que é mais fácil. Dá licença! Minha amizade com a mesa de som nunca foi das melhores, mas nunca atropelei ninguém, ninguém mesmo, com a mesa. Se eu ficar famosa terei um chofer, ele vai me levar no Shopping, na loja de doces e no Jô Soares. Adolescentes que cantam são entrevistados pelo Jô, pessoas que viram extraterrestres, cantores de lambada que viraram rockeiro, e eu não. Preciso fazer algo notável, logo. Enquanto ele não me chama, eu ando a pé, pensando na vida, pensando no que acontece com os personagens de filmes depois que o filme acaba. Digo, quando a mocinha tem toda família devorada por zumbis, ela fica sozinha. Como fica a vida dela depois disso? Como ela vive com aquele trauma? Filmes de zumbi me deixam profundamente triste.

9 comentários:

Toninho disse...

Vou ligar agora para o Jo e pedir para te chamar, mas terá que ir dirigindo, e se atropelar alguem na rua, na casa, na fazenda ou numa casinha de sapê nem liga, por ela vai virar zubi mesmo. Ah e se quiser pode levar a moçinha do filme pra não ficar sozina e triste. O Jô vai gostar muito.

Carol disse...

qdo vc for no jô eu quero estar na plateia.

Camila Rufine disse...

Ah, Michele... se até eu aprendi (daqueeele jeito), você consegue com as mãos nas costas. É divertido, até nas barbeiragens.

E quando você for dar entrevista ao Jô, eu vou poder cutucar quem estiver ao meu lado e dizer: "eu conheço ela... virtualmente, mas conheço".

Tatiana Lazzarotto disse...

Não preciso comentar sobre esse assunto, né Mi?
Odeio filmes de terror, mas só quando tem menininhas de branco. Com os de zumbi eu até rio! Hehe

blog do jole disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kintof disse...

O que será que acontece com as mocinhas do filme quando o filme acaba? Porque será que essas coisas não tem continuação?

Scheyla disse...

Parei de ouvir a Sandy! haha

Grazi disse...

Teu blog é bom, gostei virei fã haha ou melhor.. leitora assídua (fica mais bonito) aliás meu vocabulário é vasto hahaha
e você abordou de modo bem rápido sobre um tema que me deixou com uma interrogação na cabeça.. "quando a mocinha tem toda família devorada por zumbis, ela fica sozinha. Como fica a vida dela depois disso? Como ela vive com aquele trauma?" Morreram TODOS, mas a mocinha sobreviveu = Happy the end

Céci Maciel disse...

MI, voccê só não pode dirigir se beber....então, pare e aprenda...kkkkkkkkkkkkk