26 de julho de 2011

Cara carente

Os mesmos que dormiram na praça uma vez, fizeram uma música que superou qualquer hit sertanejo no quesito medo. Quando ouvi, tive que me colocar no lugar da musa inspiradora e meu olho esquerdo começou a tremer desenfreadamente. O único que canta na dupla diz que na primeira vez que a viu, ficou acanhado e a chamou de amiga. Tá, até aí tudo bem, seria melhor chamar pelo nome, mas dá para perdoar. O que importa é que na segunda vez saíram de mãos dadas e ele a chamou de namorada! De namorada! Segunda vez que viu a mocinha já chamou de namorada. Era a hora dela dar um chega pra lá, mas não, ele achou que não era bastante, começou a chamar de amante e depois de "Minha vida"! Oh céus! Isso está indo rápido demais.Na última estrofe ele diz que plantaram a semente (sei lá que metáfora é essa) também construíram o ninho (até um pássaro seria mais cauteloso). Para fechar com chave de ouro a linda canção ele canta: "Já te vejo até cuidar do nosso filho". O que? Depois de colocar a carroça na frente dos bois, agir sem um pingo de racionalidade, quer deixar a cria para ela cuidar? Faça-me o favor! Por isso que prefiro usar meu tempo pedindo salsichões no facebook.

8 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Acho muito interessante. As músicas sertanejas sempre trataram as mulheres assim, e elas amam os cantores. Tem que ver isso aí.

Jornal Correio do Conesul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jornal Correio do Conesul disse...

Não sei... mas acho q vc se identificou com essa música... será?!

Carol disse...

haha te adoro michele matos

Scheyla disse...

Tá explicada a metáfora da semente! haha.

Tiago Medina disse...

Ufa! Fiquei tão feliz que não tenho noção de que música é essa... Menos mal que ela tem fim, né? Vai que fosse um Faroeste Caboclo, com uma história inteira em nove minutos...

Toninho disse...

O povo esta com muita pressa mesmo, falando em sementes, namorada amante, esposa mãe que cuida sozinha dos filhos. ninguem me cutuca no facebook. Quando e onde será a proxima copa do mundo de futebol?

Céci Maciel disse...

Eu morro um dia de tanto rir dos seus pensamentos...kkkkkkkkkkkk