8 de março de 2011

Em obras

Eu realmente não sei como o Antônio Prata, a Tati Bernardi e você, leitor blogueiro, fazem para ter inspiração sempre. Eu não mandei currículo para a Capricho justamente por isso. Não posso ser colunista porque de tempos em tempos sofro com esse bloqueio criativo que me faz pegar o papel, a caneta Sonda Bic e não conseguir escrever nada, mesmo querendo dizer alguma coisa. É isso, esse Blog está em construção e eu também.
Estou em férias, descansando, tomando decisões, lendo Best Sellers e tentando, sem sucesso, entender as propagandas da MTV.
Afastei-me da internet, porque ela é um janela para o abismo. Mentira, é que ainda não chegou em todos os lugares por aqui. Inclusive, até hoje eu não sabia que convenceram a Sandy a mentir que ela tem alguma coisa a ver com devassidão. A Publicidade corrompe até o mais puro dos seres.
Bem, em breve eu voltarei, talvez contando histórias da vó Maria, que não me canso de ouvir por aqui.
Mas cara! É um cachorro que vira planta, é regada pela chuva e vira morcego, derrete, pinga no chão e forma "MTV", sério, não entendo.

8 comentários:

Mauricio Toczek disse...

E a MTV forma nossos jovens.

Também estou em fase de mudança, de construção e sem inspiração, mas te invejo por não ter internet, oh coisinha que tira um tempo danado da gente.

E a Sandy é pura e ponto final!

Mauricio Toczek disse...

Ps: Feliz dia da mulher!

Soraya disse...

Também tento entender as propagandas da MTV...

Camila Rufine disse...

Eu gostava das marchinhas de carnaval da MTV na época de Hermes & Renato. Também sofro de bloqueio criativo bloguístico crônico. Triste.

COELHO, Marcieli disse...

Sandy, em propaganda de cerveja "Devassa". É realmente 2012 está chegando.

Tonynho disse...

Férias é bom agora MTV???? Deixa pra lá. Tem coisas que tbem não entendo, veja isso. Um homen em pé sentado num troco de pedra lendo o jornal sem letras fumando um cachimbo apagado me contou que as quatro melhores coisas da vida são trez comer e dormir....
Saudade...

Tatiana Lazzarotto disse...

é o que eu chamo de BIC (Baixa Intensidade Criativa).
o chato é as pessoas insistindo pra vc escrever, atualizar e tal.
e vê se não fica tanto tempo sem escrever! :P

Scheyla disse...

Eu tô meio nessa também. E sempre vejo os vídeos engraçados do youtube depois que todo mundo já riu.