21 de junho de 2010

Redijo, logo penso

Tenho a mania de falar o que não devo, na verdade não é mania de falar, é mania de escrever o que não devo. Se eu ganhar um lança-chamas e uma caneta, é provável que eu faça mais estragos com a caneta, apesar de já ter planejado tantas diversões com o lança-chamas.
Não quero criticar mais ninguém, quero é elogiar a TIM, afinal a empresa conhece a fundo os seus clientes, somente com uma poderosa pesquisa a TIM saberia como me vender planos, basta eu estar dormindo. Ela já começou a usar a estratégia. Às nove horas da manhã de um sábado chuvoso, recebo a mensagem: "Deseja sincronizar sua agenda?" Mas é claro que sim! Quando estou dormindo desejo qualquer coisa. Desejei e gastei todos meus créditos.
Admito que não usei de inteligência no momento, e admiro a esperteza da operadora. Um dia quem sabe eu possa visitar a empresa para elogiar pessoalmente, até lá espero já ter comprado meu lança-chamas.

10 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Também sou TIM e fiz algo parecido. Recebo piadas do casseta e planeta todo dia e perco uns R$5,00 por mês com isso. Foi sem querer, mas não cancelo porque gosto das piadinhas, tirando as inapropriadas que não posso contar para as pessoas mais requintadas. Mantenha esse lança chamas longe do Jotalhão, por favor.

Tatiana Lazzarotto disse...

A TIM me alegra a cada dia. Esses dias, e isso aconteceu duas simpáticas vezes, eu tinha créditos no celular e quando tentava ligar recebia a doce mensagem como resposta: seu crédito é insuficiente para efetuar chamadas, por favor recarregue seu TIM. Aí eu ligava para aqueles amorosos atendentes que, eficientes, abriam um chamado com um prazo de cinco dias para dar uma resposta!

*Palavra do blogspot para concluir meu comentário: emolost

Marcieli disse...

Ah! Michele, mas veja o lado bom da sua crítica, você pode experimentar o quão grande é seu poder de influênciar as pessoas. E o melhor, você representa um perigo à eles. Quanto a TIM, é ela realmente conhece muito bem seus clientes.

Carol disse...

de verdade eu ri mto com isso, mto mesmo. mas dizem q nosso humor tem um fundo de maldade, e talvez eu tenha achado graça no fato de vc ter se ferrado com o celular. mas de vdd msm, o que me mata de rir é imaginar vc com seu lança-chamas, visitanto o pessoal da TIM.

=*

Finito Carneiro disse...

Isso me lembrou uma velha piada que ouvi num bar da Sibéria, enquanto eu tomava minha vodka:

- OI, TIM, cê tá VIVO?
- CLARO.

Camila Rufine disse...

Mas a sua agenda andava fora de ritmo?

(Minha ignorância não me permite adivinhar o que acontece quando alguém sincroniza a agenda).

=*

Carol Guemureman disse...

Gostaria de ganha um lança chamas....

Mari Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Duarte disse...

Espero que, quando você tiver um lança chamas, eu não esqueça que nunca devo te acordar.

Tiago Medina disse...

Dormir com o celular desligado é uma arte