Sempre confundi palavras, mas ultimamente isso tem se agravado, talvez seja normal a confusão, afinal é tudo tão parecido, alfândega e almôndega, fluência e flatulência, poliglota e troglodita, Michel Bastos e Michele Matos. Talvez meu cérebro esteja cansado, mas cansado de quê? Meu trabalho não é muito cansativo, cansativo é o trabalho da moça do computador. Outro dia, lá em casa, estávamos almoçando bem tranquilas, quando ouvimos: "As definições de vírus foram atualizadas". Trocamos olhares, compadecidas, nossa vontade era chamá-la para almoçar, mas o trabalho dela é assim mesmo, proteger-nos para que tenhamos momentos felizes. Uma vez essa proteção me deixou desconfiada, eu estava no computador, quando um amigo chegou, assim que ele se aproximou ela disse: "Uma ameaça foi detectada". Passei a evitá-lo, afinal ela entende mais de ameaças que eu.
Gostaria de ser como ela, sempre certa das coisas que fala, assim eu entenderia de uma vez por todas que o entrevistado de domingo é o Kid Vinil e não o Kid Bengala.
24 comentários:
Ahahahaha! Sensacional!
E quando eu era criança, que eu confundia Bon Jovi com Tom Jobim...
Michele, eu sei que eu já te disse isso, mas tenho que repetir: os seus textos são ma-ra-vi-lho-sos. Por culpa sua, alguém passou aqui enquanto estava "morrendo de rir" do seu post e ficou me olhaaando,deu uma olhada pra dentro do departamento, mas não viu ninguém, só eu mesma. deve ter pensado: - Que menina mais louca rindo desse jeito, sozinha, debruçada em uma mesa. Mal sabia ele que eu acabará de ler um dos melhores Blogs.
Eu me arrependi de digitar Kid Bengala no google.
O trabalho da mulher do Anti-virus deve ser bem difícil, mas não tanto quanto o da mulher da tim que atende lá no *222. Imagina só quanta gente liga para ela, deve ficar louca.
Vai mesmo entrevistar o Kid Vinil!? Sou seu fã.
Às vezes tenho vontade de conversar pela manhã com a moça do Anti-vírus, já estabelecemos uma relação de amizade.
Agora, o moço da Vivo que informa o recebimento em até dez minutos do meu saldo por SMS, até tento, mas não consigo simpatizar com ele.
A moça do antivírus é uma bitch, sim! Ela me assusta, ela me atrapalha, ela me preocupa, ela me acorda! E pra ajudar, ainda tem a moça das horas!
Não tem como viver em paz com duas vozes doces e sedutoras saindo do meu computador
ah, essa sua mania de misturar tudo e ser sempre coerente...
=***
Está difícil decidir qual dos seus posts é o melhor. Por ora, fico com o da paçoca.
Fora isso, lembro de um colega meu (Marciano era o nome do garoto, lá em 1983) cantando 'Eu sou boi, eu sou boi'. E isso em um colégio de padres, onde nós devíamos sempre esperar o professor em pé, no começo da aula, ao lado da mesinha de cada um. Enquanto o professor (um padre da ordem La Salle) dava as primeiras instruções do dia, ele cantarolava baixinho "eu sou boi, eu sou boi...". Quase 30 anos depois, Kid Vinil ainda está presente na minha vida
MF
Tudo realmente parecido, como manha e manhã, fá e fã, massa e maçã, diva e divã, já disse Lenine.
Oi Michele, sou a irmã da Mere.
Saiba que dar uma passadinha no seu blog virou algo básico do meu dia é muito divertido, queria eu ter tanta criatividade....rsrrs
Parabéns!!!
E como foi a entrevista?
Concordo com a Tati... adoro a maneira como você mistura as coisas e ainda consegue fazer sentido.
Queijo. Ops... Beijo.
Ahahahahahaahahahah.....não tem como ficar sem rir
doidou de veis.
Você é mesmo perfeita nestes textos...sabe que sempre me confundir ao falar "Venezuela"...Pra mim era sim Veresguela...parente do matusquela...por isso compreendo muito bem vc!
HAHAHAAHHAHAHAHAHHAA
aqui em bauru em o jardim coralina e o jardim carolina, e isso me faz gastar dinheiro a mais com ônibus. mas tbm, aí já é mta sacanagem.
Nossa estes dias estava fazendo meu tcc umas 5h da manhã, e a moça do computador estava falando sobre vírus, será que ela dorme??? o.O
Que engraçado isso!
Essas confusões são normais, eu acho!
Tem sempre uma palavra parecida com a outra que nos deixa em dúvida.
Adorei seu blog! Muito bom, engraçado !
Que engraçado isso!
Essas confusões são normais, eu acho!
Tem sempre uma palavra parecida com a outra que nos deixa em dúvida.
Adorei seu blog! Muito bom, engraçado !
não confunda, bistequinha boa de porco com biscatinha boa de corpo...
Seu blog sempre cura minhas depressões, mesmo nao ter dado um riso sequer no meu dia, dei risada agora! Valeu a força, se vc montar uma igreja, juro que serei sua seguidora...
atualiza! atualiza!
Michele e sua capacida única de tranformar as coisas do dia a dia em textos criativos.
Mais um texto muito engraçado, adorei.
gentee...
que blog maravilhosoo,
o melhor é q são experiências próprias néah, até parece q a Miih tah brincando, hauhsuahsuah'
ameeei !
Visitem e comentem meu blog tmb :D http://eb.luana.zip.net/
Beeijos .
vc me surpreende cada dia mais Mi!!!
como diz a Marcia, vc tem o dom de deixar as pessoas rindo sozinhas o que para os outros parece loucura, mas loucura seria se não rissemos das coisas que vc escreve!!
agora estou eu aqui...no estúdio que vc conhece mto bem rindo sozinha...só mesmo MI!! obriagada por ajudar a passar esse tempo que não passa e o melhor tendo que ouvir Luan Santana...acho que é isso...vou ali falar e ja volto....
Postar um comentário