6 de janeiro de 2009

Faz de mim estrela, que eu já sei brilhar!

Estava tudo certo, tudo bem planejado, tudo indicava que eu iria sim, atuar no novo filme da Xuxa, mas não deu certo.
O regulamento da Promoção dizia para comprar sete reais em produtos Nestlé. Lá fui eu, manipulada por uma promoçãozinha medíocre, comprar cereal e inteirar com uma bolachinha que eu nem gosto tanto e grito para o mundo inteiro ouvir que EU PREFIRO LACTA!
Ao caminhar até o caixa eu só conseguia me imaginar vestida de duende ao lado da Xuxa, seria fantástico! Era só esperar a nota fiscal e anotar o código que...Não saiu! Não funcionou! Minha tentativa de protesto foi em vão. Fiquei frustrada, acabara de perder a oportunidade da minha vida e ainda uma viagem de navio. Dane-se a viagem de navio, eu tenho náuseas.
Mas sabe que ao comer o cereal as coisas se clarearam em minha mente. Foi a Xuxa! Sim, foi a Xuxa e aquele pacto imbecil dela que me impediram, afinal a Rainha teria o seu brilho ofuscado por mim.
Certeza que a Sasha vai ganhar a promoção.

12 comentários:

Finito Carneiro disse...

Diz a "Folha Universal" que a Xuxa vendeu a alma ao satanás pra ficar rica.

Mauricio Toczek disse...

A mesma folha universal diz que sasha é o nome de um demônio. A filha do Barack Obama também se chama Sasha. Medo.

mingsh

Camila Rufine disse...

Já escutaram as músicas dela ao contrário? Eu ouvi num site desses de msg subliminar qdo era pré-adolescente e desisti de ser paquita.
Bom... eu gostava de xuxa, de backstreet boys, de alexia e de claudinho e buchecha. maldito passado.

Tatiana Lazzarotto disse...

nooossa! eu cresci vendo xuxa! ela praticamente me criou! eu sabia as letras por causa da sua música do alfabeto, acreditava q a lua era feita de cristal, cantava quem quer pão, pão, pão, pão, no café da manhã e meu sonho era ser loira. e paquita.
sim, eu fui uma criança alienada.
mas depois q ela disse q viu duendes eu deixei de acreditar nela.

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Cáh. disse...

Bem...certamente a Sasha ganhará a promoção por que hoje em dia até os maiores concursos do mundo são manipulados, que dirá um medíocre concurso realizado com a famosa "rainha"dos baixinhos.

Saudades de vc flor!!

Anônimo disse...

certeza!

ah, gostei mto daqui. acho que vou voltar! =)

Pedro disse...

Dulcinéia
(ventoonde.blogspot.com):

Hey, vocês sabiam que a xuxa é meia parente minha. Eu considero, ela é prima de uma tia acho...é que eu tenho um pé lá em Santa Rosa. Cuidado com o que dizem, apesar de eu acreditar também....h9i9ih9ih

Chris disse...

Meu código tbm não saiu!! o.O
(silêncio)
Eu tbm qria me vestir de duende...
=/
Ah d sem graça, não vale ser a Sasha, td ela, d ela, ela jah cantou Rosa Juvenil no XUXA SÓ PARA BAIXINHOS 7 o que mais ela qr??
=** Misinha

Diego Caetano disse...

estou comentando só pra poder ter um novo texto, afinal, segundo a própria autora deste blog, ela nao escreve textos novos, sem 9 comentarios, como tem 8 entao já pode escrever duende do pantanal...

Anônimo disse...

Sempre que entro por aqui fico numa zoeira total... Este blog anda na velocidade da luz! Vá comer lacta que é mais gostoso e deixa Xuxa para Zafir, Sasha e os duendes. Sua estrela é amaior!!! Bjks

Anônimo disse...

q promoção?
=S
(anõnimo dá certo....)
Ass: Lay

Graci disse...

Eu já tava me vendo com cabelão branco e lente de contato roxa...

Droga...