6 de novembro de 2008

Bom velhinho

Querido Papai Noel...

Em um encontro casual conheci sua filha, ela tem um bom coração, não sei se eu saberia dividir meu pai com crianças mimadas.
Eu acho ridículo que você seja lembrado nessa época, falta bastante tempo para o Natal, mas eu tenho medo que a qualquer momento eu vire adulta, eu gosto de ser criança, mas me disseram que criança de verdade passa o Natal com a mãe e brinca até o sol se por na frente de casa, eu tenho preguiça de brincar.
Por isso, aproveito minha infância para fazer meus pedidos costumeiros, já que fui uma boa menina. Peço que desconsidere aquele dia em que fiz uma criancinha travessa tropeçar.
Então, quero te pedir um vídeo game daqueles que a gente se mexe para jogar, luta de verdade e joga tênis, se for muito caro quero um Ovo de Páscoa.
Desde já agradeço. E você já sabe, agora tenho contato freqüente com sua filha, portanto, se acaso eu não obter uma boa resposta para meus pedidos, posso, sem querer, lançar uma sementinha da discórdia, e fazer com que você tenha que se contentar apenas com o amor das crianças mimadas.

3 comentários:

Neto Verneque disse...

Que medo de você...
O.o
mas se for pra ganhar aquele video-game també,m me chama q eu ajudo hein, sou bom em sementes de discordia também, ashusahusahuhsua

Tatiana Lazzarotto disse...

GENTE! Oq é isso?

Eu não vou abandonar meu pai não! Nem que ele me dê apenas uvas passas no Natal!

Vc leva a sério essa história de conversas que viram posts. Eu ainda tenho que aprimorar essa técnica.

Gostei muuuuito de ter virado assunto de post (pela segunda vez, né. Na primeira com vc. Haha)

Vou levar um lero com papi. Explico a ele que vc é boazinha, reza e vai na igreja. ele gosta disso. Hehe

Espero q um dia vc possa conhecê-lo! Uma vez ele apareceu de surpresa numa festa de aniversário minha aqui em Gorpa. Hahaha

O aniversáro passou, mas quem sabe, né?

Beijo, quase vizinha.

Unknown disse...

e a mamãe noel!?!?
to preocupada com a sociedade pratiarcal, pergunta Pra tati se a mamãe noel já se tornou independente e não é mais apenas uma dona de casa...


obs: vc é má, e eu sei disso.