10 de abril de 2008

Nick do MSN: Uma abordagem psicológica

Um pequeno espaço no MSN pode revelar muito da sua personalidade. E meu Deus! Tem gente que ama mostrar que tem personalidade, coitados, pensam que têm.
Para que pagar psicólogo se você pode contar seus problemas para todos seus amigos, conhecidos e até desconhecidos do MSN? Hoje, quando entrei na internet, a primeira frase que vi, ao lado de uma caretinha em prantos foi: "Vou morreeeeeeer! Você é psicológo? Então não me pergunte sobre meus problemas! " Como se essa pessoa não quisesse desabafar com a primeira pessoa que perguntar "tá tudo bem?" Pronto! Típico de pessoas carentes.
Mas tem aqueles que mudam a frase trinta vezes por dia para que todos acompanhem sua rotina: "Fazendo trabalho, dormindo, comendo, lavando louça, observando as formigas..." Como se todos estivessem interessados.
Aquelas mesmas pessoas que expõem a tristeza no MSN, também adoram demonstrar felicidade. Auto-afirmação é sinal de baixa auto estima.
Assim como orkut, MSN também é marketing pessoal, frases decentes ou ausência de frases não custam nada e o que está em jogo é sua imagem.

4 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Tem também aqueles que instalam um tal MSN Plus que, além de vir com uma tonelada de vírus, dá a eles a possibilidade de colocar cores e mais cores, bichos, luzes piscantes, purpurina e tudo o que se tem direito. Colocam tudo isso para aparecer, mas no final das contas acabam sumindo, porque o nome em questão acaba ofuscado.

Por isso eu fico apenas com o artigo na frente do meu nome. "O Mauricio" acabou de entrar. "O Meuricio" diz: . Ou então colocar o termo de negação. "O Mauricio não" acabou de entrar. "O Mauricio Não" diz:

E sobre os emoticons.. ah.. nem vale a pena escrever.

Mauricio Toczek disse...

Correção: artigo antes do meu nome.

Neto Verneque disse...

e num eh q eh assim msm....eu so assim, d vez em qnd, ultimamente me contento com meu nominho e o endereco do meu blog.....
mas fala se num eh legal dar indiretas por nick d MSN, ashushuahsa..... tbm eh uma pratica muito utilizada, assim como partes d musicas
ahhh sabe o q tem, akeles tipo "amigas, o fim de semana vai ser o bixo!", akela q acha q vai passa o rodo indo na freeway :P
ashushauhsa

Neto Verneque disse...

pior q nao eh o unico lugar no mundo com diminutivo do gerundio....
eu nao achei isso incomum pq na minha cidade se fala asim tbm
susahusahushau