26 de março de 2008

Perturbações ufológicas

Eu tenho uma amiga que foi abduzida.
Por motivos de segurança, não divulgarei seu nome, só quero que essa notícia se torne pública para que você, caro leitor, fique atento aos seus sintomas.
Há alguns dias atrás, ao tratarmos de assuntos ufológicos, essa minha amiga, em uma expressão facial apavorante disse: "Eu me lembro da luz verde". Foi muito assustador presenciar o conflito da pessoa com sua memória, ela não sabia de onde vinha aquela vaga lembrança. Só existe uma explicação: Ela foi abduzida, implantaram um chip em sua nuca e devolveram-na à Terra, obviamente apagaram sua memória, porém deixaram resquícios no seu subconsciente.
Isso explica tantas perturbações na mente da pobre menina, efeitos colaterais do controle exercido sobre ela, e pior! Estamos notando uma revolta fora do normal da menina com o mundo, com as pessoas e com ela mesma, provavelmente ela está sendo preparada para uma missão, missão esta que irá influenciar muita gente, em nível mundial.
Adoraria ajudá-la, mas minha covardia é maior que a amizade, tenho medo de sofrer a fúria daqueles seres, e pode ser que as consequências sejam para o bem dela e da nação.

5 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Sabia que eu também fui vítima de uma abdução? Foi quando eu tinha 4 anos de idade. À noite surgiu uma daquelas luzes azuis na minha janela. Ela me puxou e eu fui flutuando até a nave. Tinha 3 daqueles etezinhos cinzas com cabeças enormes. Eles não eram malvados. Só estavam precisando de mais uma pessoa para o carteado. Ganhei R$1,50 deles na maior moleza. Na verdade eles estavam apenas praticando para enfrentar os outros ETs verdes que parecem lagartos. Esses sim são perigosos. Sua amiga viu uma luz verde? Bem, não quero alarmar, mas acho que ela precisa enrolar um papel alumínio na cabeça o mais rápido possível.

Neto Verneque disse...

o.O
mto medooo!!!
ashushauhsa.....
adorando tds teus textos, ta favoritada jah ;)
bjo

Mauricio Toczek disse...

E por falar em espaço, hoje de manhã eu estava "meio" distraído enquanto conversava com o marcio e acho que você passou na minha frente e eu não vi. Não sei exatamente se era você. Mas se era então me desculpe :/

Neto Verneque disse...

ahsuahsuhauhsuahusa

tava lendo tds teus outros textos

adoreeeeei o primeiro post
ashushauhusahusa

as vozes na minha cabeca sao assim tbm :P

Mauricio Toczek disse...

Eu também gosto de escrever historinhas, mas ultimamente ando meio carente de inspiração, motivação e principalmente de tempo.

Vou tentar escrever mais uma historinha nesse final de semana. Só não prometo que vai ficar legal.
:)