7 de julho de 2013

Cadáver de pirilampo

Pelo fato de eu ser radialista, o ideal seria eu respeitar o gosto musical de todos e nunca falar mal de uma música. Mas para! Eu não consigo entender a letra de algumas novas canções e preciso desabafar.
Como assim "Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí pra te ver sorrir”? Como assim?
O cara chega à casa da mocinha dirigindo um caminhão com uma carga de aproximadamente cinco mil quilos de insetos e diz:
- Amor, cacei esses bichos pra você. Demorei bastante pra conseguir juntar um milhão, estão mortos, mas são seus.  Gostou?
Quem sabe o chilique nervoso da mina, faça com que ela dê gargalhadas involuntárias, mas feliz ela não ficará. Onde ela vai guardar aquela bicharada morta?
No fundo ela entende que o cara queria que os bichinhos acendessem o popô, pensando assim, ela sente mais raiva ainda por ter um sujeito tão jumento no seu pé.
Eu nem vou entrar na parte que ele diz que pode colorir o céu de outra cor, porque eu realmente não quero saber que poluente a anta vai tentar usar.

5 comentários:

Pedro disse...

"eu respeitar o gosto musical de todos e nunca falar mal de uma música" ........kkkkkkkkkk essa foi a parte mais engraçada..kkk

Melanina disse...

shuahsuahsuahsuahsuahu já disse que adoro seus posts??? sempreee rio mto.... Ahhh deixei o Melanina um pouco de lado e estou escrevendo no pupilapimentada, sobre consumismo... meus desabafos pra nao comprar hehehe... se quiser ler... :) hehe axo q ninguem leu ainda... Assim vc me diz se esta mto ruim hehehe Bjoooos

Anônimo disse...

Sem falar na complicação com o IBAMA por praticamente destruir a fauna local tirando um milhão de vaga-lumes. Esses apaixonados... tsc tsc

Tiago Medina disse...

Bom mesmo é o Martinho da Vila em Disritimia: "Vem logo, vem curar seu nêgo, que chegou de porre, lá da boemia"...
:P

Tatiana Lazzarotto disse...

HAHAHHAHAHA hilário, Michele, seu humor é sensacional. Faltava ler esse e o da Sandy. Aproveitarei para comentar os dois aqui. O mundo não é unissex, o mundo é gay. E nem to falando dos mocinhos...
Vc viu que ela está grávida? Lembrei de você na hora.
Beijo e muita saudade, sua linda.