23 de outubro de 2011

Chico Mineiro

A minha memória me preocupa, sei que é normal ter falhas depois de uma certa idade, mas creio que com um pouco menos de um quarto de século é cedo para isso. Há um tempo atrás eu não usava marca página para saber até onde tinha lido um livro, eu decorava o número da página, hoje eu não lembro se ontem eu estava lendo um livro ou um caderno de receitas.
Esses constantes lapsos fizeram ressuscitar em mim um pavor antigo, o medo de ir trabalhar sem calça. Mais pessoas na minha família compartilham desse medo. Acontece assim, estou indo trabalhar, e de repente percebo que não lembro do momento que estava vestindo a calça, não importa onde eu esteja, faço uma cara de pânico, e bruscamente olho para baixo. Eu nunca fui trabalhar sem calça e não desejo isso nem para as pessoas que que postam citações de pseudo pensadores no Facebook.

"Quando se sentir notado e mais importante que os demais, deixe de olhar para o próprio nariz e olhe para suas pernas." (Johnny Depp)

7 comentários:

Camila Rufine disse...

Ahaha, eu sempre sonho que estou indo descalça aos lugares e fico realmente apavorada. Também não desejo isso a ninguém.
=*

Phalador disse...

hahaha!! Deve ser engraçada essa cena!!

Toninho disse...

Quando estou usando oculos e fico procurando onde estão fico muito sem graça e preocupado. tenho medo de esquecer meus dedos por ai, pera lá deixa ver se eles estão aqui.

Emissão disse...

Nossa! Q bom, me sinto melhor, tbm olho pra ver se estou de calças, e nem sou da sua família!! rs

E tbm sonho que estou sem calça e calcinha, ou sem blusa e qdo percebo estou em lugar público....

Vai entender....

Mauricio Toczek disse...

Quando eu esqueço o celular parece que estou pelado. Tipo, eu coloco a mãe no bolso para pegar ele, percebo que não está e olho em volta achando que vão dar risada.

Carol disse...

HAHAHAHAHAHAH eu esqueço sempre se tirei o ferro de passar da tomada. as vezes volto pra conferir, mas qdo já to mto longe de casa vou preparando pra qdo voltar encontrar o prédio incendiado.

COELHO, Marcieli. disse...

Hahahahahaha...muito bom Mi. Esse negócio de falta de memória é complicado mesmo. Ultimamente começo um assunto e em seguida não sei porque estou falando disso, é constrangedor, paro, penso e não me lembro o porquê daquela conversa, algumas pessoas já me chamaram de louca.