14 de janeiro de 2011

Sem pescoço, sem chão

Que eu gosto muito da Sandy, nunca consegui esconder, faz parte de mim, mas e o resto da minha personalidade? O que vou fazer agora que os astros mudaram seu alinhamento? Até ontem eu era ciumenta e sexy, hoje sou instável com dons artísticos. Meu Deus! Eu admiro pessoas de libra, mas não posso ser uma delas. A outra questão é: Eu era de escorpião e virei libriana ou sempre fui libriana e não sabia? Todo esse tempo cometi um crime de falsidade ideológica não proposital? Cabe a nós decidir se simplesmente seguiremos nossas vidas com novos signos ou recorreremos a algum órgão responsável pedindo indenização pelos anos de mentira, por termos vivido uma vida que nem era nossa.
Uma pessoa que agora é de Virgem, e que logicamente está muito nervosa por passar a ser desse signo sem gracinha, disse que foi um golpe, tudo planejadinho para que a gente nem percebesse, mas tudo começou quando tiraram Plutão do lugar, o rebaixaram e contaram uma historinha sem sentido. Basta colocá-lo em seu devido lugar que tudo volta ao normal. Enquanto isso, quem é do signo da serpente se lamenta por praticamente nunca ter existido.

14 comentários:

fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lay disse...

Há tempos eu vinha sentindo sutis mudanças na minha personalidade, isso desde q o Plutão foi rebaixado. Claro que o astro mudaram de posição: tiraram um planeta inteiro de lá! E agora Mi, que signo que a Sandy é?

fran disse...

michaaaa!!
eu descobri hj que eu nunca existi =/
eu quero continuar sendo de sagitário....adoro meu signo...não posso ser de serpente! eu quero uma indenização sim, pra começar essa vida nova...estou inconformada! hauahuahuahau

Camila Rufine disse...

Que história é essa? Tô indo agora jogar no google. (Minutos depois)
=O como assim, sou de touro?
Michele, não sei se te agradeço ou amaldiçoo.
Bom, pelo menos agora eu vou me divertir me redescobrindo. hahuehuah
Ótimo texto. :)

Eduardo Luiz disse...

Estou em um longo processo de mudança de personalidade, de geminiano para taurino, só me procurem daqui a um mês quando eu estiver pronto para novas relações sociais.

Mandy disse...

É, 2012 chegando, não tem outra explicação.
Eu fico braba pq agora Cavaleiros do Zodíaco não tem sentido =|
Kd o maldito cavaleiro de serpentário. Blé!

Mauricio Toczek disse...

Sim, a primeira coisa que eu pensei também foi nos Cavaleiros do Zodíaco. Eu era de Leão, o mais foda dos signos, agora vou ser o que? Nunca vai ser melhor que leão.

Graci disse...

Obrigada por me explicar essa pira, Micheli.
Passei o dia todo pensando em qual de mim matarei, agora que sou Touro. Droga. O pior é que não consegui decidir até agora, o que significa que ainda não tá velndo. =)

Tatiana Lazzarotto disse...

Hahaha, eu sou libra, ótima piada. A menos que também tenham mudado a história que libriano é um ser equilibrado.

Tatiana Lazzarotto disse...

Ah, não! Eu sou virgem! Pior ainda, virgem é organizado e perfeccionista.

Finito Carneiro disse...

Ah, quando falaram em mudança de signo eu achei que ia ter signos do tipo "besouro", "australopitecus", "Edinanci", "peru (de natal)", "cachaça" e "chapolin"...

Scheyla disse...

Penso que entrar na justiça é o melhor caminho. Nunca vi algo tão parecido com dano moral. HAHA

Tatiana Lazzarotto disse...

Hahahah é verdade, Scheyla. Fui a vida inteira enganada. Quero meus direitos!

Carol disse...

ai, fazia tempo que eu ñ vinha aqui e ainda bem q vim, pq hj é uma segunda-feira nublada e eu fiquei feliz pq tinha textos seus acumulados (:

e eu agora tbm sou libra, tô passando pelo mesmo q vc. q fazer?

:*