1 de outubro de 2010

Letrinhas da morte

Outro dia eu estava assistindo o Jornal e chorei ao ver uma cidade coberta por uma nuvem de poluição, no mesmo momento percebi que não era normal, que eram os hormônios do demônio, aqueles que me fazem chorar assistindo Futurama, no outro dia rir descontroladamente e depois ficar muito brava com as pessoas que, durante a chuva, andam no cantinho da calçada embaixo das lojas com guarda-chuva. Mas meu Deus! Se tem guarda-chuva, deixa o cantinho para mim, que nunca tenho.
O pior é que quando chego em casa, quero relaxar vendo o que há de novo no Youtube, e ele me aparece com essa: "Vídeo recomendado para você > Show do Restart > porque você assistiu "Restart sendo vaiado". Youtube, seu ridículo, quem é você pra dizer o que é recomendado pra mim? Quer dizer então que se um dia eu fiquei curiosa e assisti os meninos no VMB, agora sou condenada a ver pelo resto da minha vida as apresentações artísticas dos garotos? Poxa vida, Youtube, eu só queria ver a Laranja irritante e dar algumas gargalhadas desenfreadas, mas não, agora estou aqui, em prantos.

6 comentários:

Ad disse...

CALMA VAI PASSAR
youtube sabe nada.

Carol disse...

poxa, fui eu q comentei ai em cima.

Camila Rufine disse...

Você chorou no episódio que o Bender descobriu que não era indestrutível? Pq se foi, fomos duas :)

Odeio as indicações do youtube também.

Bjo

Mari Duarte disse...

Hoje o youtube me indicou "Maçonaria: Conheça os mistérios". Fiquei com medo, será que algum espírito está tomando meu corpo e me fazendo ver coisas do genêro na internet de madrugada, igual no filme Atividade Paranormal? Quer comprar um dos meus guarda-chuvas? Vou usar o dinheiro pra comprar uma câmera.

Mauricio Toczek disse...

Eu chorei assistindo Futurama antes de todo mundo. Impossível não chorar no episódio do cachorrinho do Fry.

Não assista os vídeos do Restart, assista os vídeos dos fãs do restart que são super mais engraçados.

Abração.

Lizi disse...

E tem as ambiguidades da morte que me provocam choros de risos. Como numa descrição de certa foto que vi outro dia "Vida de leiteira".

Cada uma! E o you tube ainda acha que entende as preferências das pessoas.