6 de setembro de 2010

Mega decepção

Há muito tempo eu não sentia tanta admiração por uma música sertaneja, a canção dizia: "Cuida do pai ferido..." E eu pensava: "Que coisa linda! O chamado Sertanejo Universitário falando de um filho amoroso, diferente de tudo que a gente ouve desse estilo musical." Pesquisei na internet e percebi a realidade, a letra dizia: "Cuidado, pare, perigo..." E seguia com um péssimo uso das metáforas. Sertanejo sempre me decepciona. Sertanejo e Mega-Sena. Agora que moro perto de uma lotérica que não vende sorvete, resolvi começar a jogar e nunca, nunca, nunca ganhei. Decidi não mais jogar na Mega, a partir de hoje só jogo no Bicho, ouvi dizer que é ilegal, mas acho que se o usuário for pego com pouca quantidade não é preso, não sei, vou me informar melhor, sei que meu plano é jogar todos os dias na tartaruga até ficar milionária e conseguir comprar um celular que estoura pipoca.

13 comentários:

Carol disse...

=)

eu já pensei em jogar no bicho tbm. será q rola?

Meu blog disse...

hahahahaha jogar no bicho tipo um pai ferido.

Céci Maciel disse...

Que saudade de vc ler esses textos com toda "mega" original interpretação, que na época ainda era universitária, mas jamais sertaneja!!!!!
Ameiii

Leila Kelly de Oliveira disse...

Sempre achei um absurdo as lotéricas não venderem sorvete. E meu sonho é um celular robô que coce minhas costas pra eu dormir..

Tatiana Lazzarotto disse...

Quando eu era pequena, sonhei com uma cobra (é o meu maior pavor). Meu pai jogou no bicho e deu leão. Fiquei frustradíssima, jurava que ficaria rica. Um dia sonhei de novo com cobra e joguei sozinha, cheia da razão, no leão. Caiu ovelha. Nunca mais joguei nessa merda.

Unknown disse...

Tartaruga num existi filhaaaa!!!

Cojumino???
kkkkkkk

Marcieli disse...

Jogo do bicho?! Não sei não Michele. Olha! eu não me responsabilizo, não acho seguro e não te aconselho...mas se você jogar e ganhar, você promete que me dá um trocadinho?

Mari Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Duarte disse...

Joga no camaleão que você ganha, e me dá 30% do premio =D

Anônimo disse...

Ei. Achei o blog por aqui e li seus posts. Gostei do jeito que escreve ;D
E desculpe-me a repentina intimidade, mas concordo contigo... sertanejo é decepção e lotérica tinha que vender sorvete.
Dica: continue jogando na tartaruga, caso ganhe, monte uma lotérica (se é que se pode simplesmente montar uma lotérica), venda sorvete e me comunique. haha ;)
ótimos textos.
Seguindo aqui.

Toninho disse...

Gostaria de ter um celular que estoura pipoca, sem radio que toca sertanejo. Se não comprar o celular vou jogar na mega, quina, e se jogar no bicho vou apostar no camaleão...

Camila Rufine disse...

Eu vi o vídeo do Iphone estourando pipoca... hahaha. E sobre gosto musical, nem vou falar nada. A última vez que falei 'eca' para uma das cantoras mais aclamadas do Brasil, levei um sermão da fã. =X
Boa sorte no jogo do bicho. E guarda um pouco da renda para a gente tomar umas no bar daqui a alguns dias, quando eu for para Guarapuava!

Scheyla disse...

É tão fácil errar essas letras e tão difícil acertas aqueles números. Joga no pavão!