25 de junho de 2009

Cury

Mais uma vez mergulhei na leitura do autor que infelizmente eu não costumo admitir que amo e até já tirei uma foto com ele. Eu amo esse autor e até já tirei uma foto com ele.
Tal leitura gerou em mim uma revolta. Revolta e medo. Asco pelo sistema, nojinho da sociedade, da mídia, dos padrões insanos de beleza, das máscaras sociais e medo, muito medo da loucura.
Dez minutos após ter descoberto que o polêmico cantor havia falecido, uma janelinha pisca no meu MSN, abro e para minha surpresa era ele, o próprio falecido.
Fiquei chocada ao ler: "Michael Jackson diz:"
Meu Deus, o que ele me diz? Não compreendi, era demasiado enigmático. Em um momento de razão lembrei-me que não havia adicionado ele, só então percebi sua artimanha, ele se utilizou do endereço de um amigo.
Quando comecei a digitar a frase: "O que quer de mim?" observei na janelinha a seguinte mensagem: "Michael Jackson parece estar offline."
É óbvio, os mortos estão offline.

14 de junho de 2009

Úbere

Tenho pensado muito em bichos de estimação. Sim, é de conhecimento de todos que não tenho responsabilidade para cuidar de um bichinho, mas, se por acaso alguém me ajudasse e aos poucos eu aprendesse a lidar com seres vivos, eu gostaria muito de ter uma vaca.
Partilho esse desejo com outra moradora do apartamento, devo dizer que, a princípio, é por interesse, eu gosto muito de leite e não há salário no mundo que cubra minhas despesas com esse alimento fantástico.
Mas apesar de querer muito o leite da vaca, ela será livre e dará leite se quiser. Eu não vou obrigá-la a comer só capim, ela comerá doces também e ouvirá rádio o dia todo para ficar feliz e ligada nos sucessos do mundo em que ela vive.
Assim seremos amigas e no pouco espaço que há no apartamento, ela poderá brincar e se divertir.
- Vaquinha bonitinha, vem aqui vem, prometo não machucar suas tetinhas.

7 de junho de 2009

Adquira já

Estou quase comprando uma caneta espiã. Toda vez que entro na internet ela surge implorando para que eu a possua. A tentação é grande e a carne é fraca, sei que em breve clicarei naquele pop-up e farei a melhor aquisição da minha vida. Com minha caneta descobrirei o que quero e darei as repostas que outras pessoas anseiam. Assim ficarei rica e dominarei uma parte do mundo.
Gosto de missões secretas.
Uma vez tentei fugir em uma missão, era meu aniversário de três anos, minha personalidade já estava formada e eu não compreendia por quê a tentativa de agradar a vizinhança com guloseimas, fazer gracinhas, soprar velinhas e praticar forçadamente meu lado social. Aquilo era demais para mim.
Extremamente pequena e insignificante em uma multidão não foi difícil fugir. Pena que o dia era meu e vez ou outra o fotógrafo procurava por mim. Começaram as buscas.
À léguas de distância e depois de algum desespero me encontraram.
- Michele, pelo amor de Deus, onde você estava indo?
- Goiás.