25 de junho de 2009

Cury

Mais uma vez mergulhei na leitura do autor que infelizmente eu não costumo admitir que amo e até já tirei uma foto com ele. Eu amo esse autor e até já tirei uma foto com ele.
Tal leitura gerou em mim uma revolta. Revolta e medo. Asco pelo sistema, nojinho da sociedade, da mídia, dos padrões insanos de beleza, das máscaras sociais e medo, muito medo da loucura.
Dez minutos após ter descoberto que o polêmico cantor havia falecido, uma janelinha pisca no meu MSN, abro e para minha surpresa era ele, o próprio falecido.
Fiquei chocada ao ler: "Michael Jackson diz:"
Meu Deus, o que ele me diz? Não compreendi, era demasiado enigmático. Em um momento de razão lembrei-me que não havia adicionado ele, só então percebi sua artimanha, ele se utilizou do endereço de um amigo.
Quando comecei a digitar a frase: "O que quer de mim?" observei na janelinha a seguinte mensagem: "Michael Jackson parece estar offline."
É óbvio, os mortos estão offline.

18 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Hahahaha..

Agora a grande dúvida:

Quando ele chegou no céu continuou a ser branco ou virou negro de novo?

Neto Verneque disse...

ahsuhsahusahu

a dúvida maior é saber se vamos de branco ou preto ao enterro dele

Anônimo disse...

sempre me faz rir ou ter boas lembranças. dessa vez me fez rir. mto!

Vanessa Porcino disse...

ahaha...
agora ele só diz o silêncio... o que, na minha opinião, deveria ter praticado com mais freqüência...
meu pai também gosta de cury, tem uns 20 livros dele. já li uns 2 mas não gosto muito.
bonito o layout, hehe
obrigada pela visita.
bjs

Carolina Filipaki disse...

Nunca li Cury... talvez seja preconceito, sei lá...
Também não gostava do Michael, não era fã... Mas nunca imaginava ouvir a notícia que ele morreu.. É engraçado né? Tem gente que parece imortal, parece que nem existe de tanto que está presente!!!

Maris Morgenstern disse...

concordo com a carol tem gente q parece imortal mesmo.
ainda me recuso a acreditar que a dercy nao está mais entre nós.

Scheyla disse...

De certo ele queria compartilhar músicas com vc!

Anônimo disse...

obrigada, humilde leitora. =)

e sim..é como arrumar o quarto: há meses venho programando e só o fiz agora pq não aguentava mais.

Xico disse...

Texto do além, hehehe! Passei pra agradecer sua visita ao meu Blog e compartilhar uma informação: é a segunda vez que me surpreendo com vc, minha quase irmã. A primeira vez foi quando vi sair de uma criatura tão pequena uma voz tão emfática; e agora por descobrir que vc escreve tão bem. Alguns textos me lembraram os epsódios dos simpsons, que começam com um assunto pra falar de outro completamente diferente. Gostei muito, vou virar freguês.

J.H disse...

rsrs....
sim, o rei do pop faleceu.Ficamos só com as lembranças e os passos de danças do thriller. Ele pode ter errado, ele pode ter suas limitações, mas ninguém mode negar que ele mudou o mundo com suas musicas e os clips da MTV, porque, na época os clips eram apenas clips, sem danças...

Tatiana Lazzarotto disse...

Haha
Ele se foi.
Depois que a Dercy, o Clodovil e o MJ se foram, acho que ficamos um pouco carentes de desenhos animados que habitam o mundo real.

Anônimo disse...

é... os dias parecem bem mais curtos depois dessas coisas.

e eu ainda não sei fazer um "moonwalk".

Unknown disse...

Então você fala com pessoas mortas igual àquele menininho do filme?

Anônimo disse...

Baby, said he came here as it in msn, I just wish someone knew the real reason of my death and I thought you was the ideal person!
the suspicion of the world is confirming, I cumi a spoiled child!

Globo News came to the news of the death, and then did a moonwalking backwards ....

WHO warns more child BACK!
Zombie and I like the clip seen more of history!

Pasar well by Michael Jackson
white outside and black inside.

and here I leave my last words
Relax, this won’t hurt you
Before I put it in
Close your eyes and count to ten
Don’t cry, I won’t convert you
There’s no need to dismay
Close your eyes and drift away
Demerol, Demerol
Oh God, he’s taking Demerol
Demerol, Demerol
Oh God, he’s taking Demerol

Michele Matos disse...

Oh my God!
=O

Pedro disse...

Por isso que a senha do meu msn eu deixo com algum amigo, pra ele poder zoar os outros quando eu partir dessa.

Agora quanto a esta pira em inglês ai naum sei d nada

Anônimo disse...

E eu ainda tava duvidando de vc... mas depois dessa aparição aki. Eu acredito em tudo oq vc disser! ihiuahiuahaiuhai

Marina Matos disse...

Nossa!!! vc é demais.... liga muito bem uma coisa com a outra . muito bom. te amo.