1 de julho de 2012

Tentação

Os meses de junho e julho não são fáceis para mim por causa das benditas festas caipiras, cheiro de amendoim, gente feia, nada que vocês não saibam, mas tem outra frustração que esses meses carregam que é a saga da maçã do amor. Mesmo detestando essas festas eu dou uma passadinha rápida em uma ou outra para comprar maçã do amor. Ou da tortura. Ou da enganação.
Ela é linda, vermelha, brilhante, dá água na boca, meu coração dispara sempre, não importa quantas vezes eu quebre a cara (ou um pedacinho de dente) eu sempre quero outra. Talvez eu esteja em busca da maçã perfeita, uma que não me deixe com cortes na boca e a sensação de "Parecia tão mais gostosa".
É assim com a maçã do amor, eu sei que vou me decepcionar e mesmo assim compro outra. Não poderia ser diferente com um joguinho do Facebook que surgiu na minha vida justamente nesse mês frustrante. Song Pop. A regra é adivinhar o nome da música ou do intérprete depois de ouvir um trechinho. Parecia fácil até eu descobrir que as pessoas conhecem todas as músicas do Universo e acertam com menos de dois segundos. Menos de dois segundos. Sério. Nunca ganhei de ninguém, confundo Ivete Sangalo com Amado Batista, ás vezes acerto alguma coisa porque clico freneticamente sem ouvir a melodia. Decidi ignorar os convites desse jogo, mas sei que mais cedo ou mais tarde estarei lá perdendo mais uma vez com a autoconfiança abalada e a gengiva sangrando.