9 de fevereiro de 2017

Cem camadas de vergonha na cara

Eu gosto muito do YouTube. Vejo receitas, vídeos de DIY, maquiagem, produtos de beleza caseiros e até assisto a Kéfera às vezes.
Mas eu não entendo algumas modinhas dessa rede social. Cem camadas de batom, cem camadas de esmalte. Meu Deus, por que?
Hoje, hoje mesmo, vi que estão fritando coisas estranhas na frigideira. Tipo esponja de lavar louça, pasta de dente, o próprio cérebro, tipo várias coisas.
Fujo de tudo isso e vou ver o que? Bebê reborn. A coisa mais bizarra que existe. Uma boneca super igual a neném de verdade, que custa uns 2 mil reais e as pessoas, crianças e até mulheres adultas cuidam como se fosse NENÉM DE VERDADE. Gastam horrores com roupinhas e vão passear no shopping! Tem vídeo no YouTube que mostra a rotina dos bebês. Meu Deus! Me tira da internet!
-Oh lá, vai fritar o giz de cera, vamo ver o que acontece.

Nenhum comentário: