21 de junho de 2010

Redijo, logo penso

Tenho a mania de falar o que não devo, na verdade não é mania de falar, é mania de escrever o que não devo. Se eu ganhar um lança-chamas e uma caneta, é provável que eu faça mais estragos com a caneta, apesar de já ter planejado tantas diversões com o lança-chamas.
Não quero criticar mais ninguém, quero é elogiar a TIM, afinal a empresa conhece a fundo os seus clientes, somente com uma poderosa pesquisa a TIM saberia como me vender planos, basta eu estar dormindo. Ela já começou a usar a estratégia. Às nove horas da manhã de um sábado chuvoso, recebo a mensagem: "Deseja sincronizar sua agenda?" Mas é claro que sim! Quando estou dormindo desejo qualquer coisa. Desejei e gastei todos meus créditos.
Admito que não usei de inteligência no momento, e admiro a esperteza da operadora. Um dia quem sabe eu possa visitar a empresa para elogiar pessoalmente, até lá espero já ter comprado meu lança-chamas.

4 de junho de 2010

Clubinho da Paçoca

Eu gosto muito de passear no Supermercado por causa das degustações. Ontem andei por todos os corredores e não encontrei nada para degustar, com exceção de um rolo de papel higiênico com uma frase mais ou menos assim: "Não espere sentado, prove a maciez do papel..." Olhei para o rolo e perguntei: "Como assim?" E não me senti a vontade para experimentar, mesmo tendo poucas pessoas no mercado.
Não degustei nada, apenas comprei um monte de bobagens comestíves, e é justamente por causa de uma bobagem comestível que eu não posso mais frequentar festas juninas. Lembro-me como se fosse ontem, antes de sair de casa minha prima disse: "Tchau, Michele, e não encoste nas minhas paçocas." Comi as vinte paçocas, é claro. Hoje o cheiro do amendoim me dá enjoo. Com o limão foi parecido, aquelas meninas me disseram: "Você só poderá entrar no clubinho se comer este limão inteiro" Comi gomo por gomo. Não existia nenhum clubinho e hoje não gosto de limão, só mesmo em últimos casos, necessidade extrema, só com Tequila.